RSS

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Por que gentileza é de graça!

Pessoal,

o post de hoje é para declarar meu total apoio à campanha iniciada por uma colega de Brechó Online. O tema? Educação e gentileza na internet. Como ela mesma disse, não vivemos de nossos brechós virtuais, porém fazemos tudo com muito, mas muito carinho. Desde a seleção de peças, passando pela limpeza, fotografia e finalizando com um atendimento de qualidade a todos os interessados. Portanto gente, acho que não custa nada a recíproca ser verdadeira.

Ninguém é obrigado a comprar uma peça por que pediu informações por e-mail. No entanto, tenhamos educação e sejamos gentis. Se você perguntou alguma coisa e no final das contas não vai levar, responda! Nos avise! Um simples "não, obrigada" já é suficiente e demonstra que você respeita nosso trabalho. Por acaso quando você vai fazer compras em uma loja, simplesmente vira as costas para a vendedora e sai quando o preço está alto ou a peça não agradou? Não! Você não faz isso! Então por que simplesmente nos ignorar e agir de forma tão indelicada?

Peço desculpas as várias clientes lindas e educadas que tenho. Não estou generalizando, até por que, ainda bem, trata-se de uma minoria que age dessa maneira. Isso foi apenas um desabafo e espero, sinceramente, que sirva de toque para quem faz compras pela internet.

Grande beijo a todos!


2 comentários:

Anônimo disse...

Ola, esta no ar o mais novo portal onde todos os brechos poderão expor e vender seus produtos sem pagar nada e com total seguraça.

VISITE: www.brechodamoda.com.br

Bazar Marah disse...

Olá, estou começando um novo bazar. Vamos linkar?

www.bazarmarah.blogspot.com

Vc já está lá no meu!

Beijinhos, Débora.

 
VOLTE SEMPRE!